Raphaela Queiroz

Jornalista Digital. Mestre em Letras. É Diretora Criativa da #Damô e coolhunter em formação. Está em constante aprendizado.  Nostálgica, falante e curiosa. Com a Damorida, pretende informar e entreter. Divertir e incentivar a todxs!

A #Damô é um site que tem a proposta de difundir a importância da Saúde Mental.

Sorry, no posts matched your criteria.

Tudo sobre o Carnaval de BV City!

Começou a época em que todo mundo se diverte! Alguns vão para o interior do estado curtir um merecido descanso (Se você quiser dicas, nós temos!Clica aqui pra conferir). Outros vão curtir o bloco Unidos da Netflix, com sofá, cama e pipoca. Mas, a grande maioria quer saber do fervo da City. Então, resolvemos mostrar pra vocês um pouco dos eventos de Boa Vista! 

 

Praça Fábio Paracat 

Bloco Se Ta Dentro Deixa foto Andrezza Mariot   (19)

A programação do Carnaval organizado pela Prefeitura de Boa Vista começa neste sábado, 22, a partir das 18h, na Praça de Eventos Fábio Marques Paracat, avenida Ene Garcez. Serão quatro noites de folia e diversão para todos os gostos. A atração principal será a banda baiana Babado Novo.

Seis blocos vão desfilar este ano e prometem arrastar milhares de pessoas pela Avenida. São eles: Império da Folia, Felicidade Boa Vista, Gigantes da Folia, Canaimé, Muito Amor Envolvido e Bloco do Servidor de Valor. As crianças terão um Baile Infantil, que em 2020 terá uma novidade: um desfile de carrinho de bebês!

A festa para os pequen@s será voltada à primeira infância e terá várias opções para toda a família participar, como espaços lúdicos para brincadeiras, fraldário e cantinho da amamentação. A Central do Carnaval começa a funcionar na sexta-feira, 21. No local, os foliões poderão adquirir os abadás dos blocos participantes e ainda curtir vários shows musicais com bandas locais.

 

RORAIMA GARDEN SHOPPING

O Roraima Garden Shopping terá programação especial, com bailes e concursos de fantasias. No sábado (22), a partir das 16h, em frente às Lojas Americanas haverá o Garden Folia Pet, em que os bichinhos domésticos desfilarão na passarela com fantasias e adereços. As três melhores fantasias serão premiadas com brindes especiais, como serviços de banho, tosa e matização, e acessórios, por exemplo.
A novidade para o Pet Folia deste ano será a necessidade da apresentação da carteirinha de vacinação no ato da inscrição. O veterinário Pedro Travassos acompanhará todo o evento. Segundo ele, a exigência da comprovação vacinal é importante para garantir a saúde e segurança de todos os ‘aubrincantes’. No Garden Folia Pet haverá ainda brincadeiras, demonstrações de adestramento e degustação de produtos pets para os brincantes de quatro patas. São parceiros as lojas Pet Pallet e Royal Pet Center, Meu Pet, Passeadora e Babá de Cães e A. G. Adestramento.

Crédito: Divulgação| Roraima Garden Shopping

No Domingo (23), o shopping terá o Garden Folia Kids, a partir das 16h, em frente a Loja Americanas. O evento contará com um Concurso de Fantasia Infantil. Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino receberão premiação.Haverá ainda pintura facial, confecções de máscaras, escultura com balões, além da presença de personagens de histórias infantis, um espaço do Camarim das Princesas e a bandinha de Carnaval para embalar os minifoliões.
E com repertório voltado as marchinhas de carnaval, a banda Xêru no Cangote fará no dia 25, feriado, a partir das 19h, na Praça de Alimentação, o Grito de Carnaval. A ideia é resgatar sucessos antigos marcantes em bailes.

BLOCO DO MUJICA 

O Bloco do Mujica é independente e faz bastante sucesso! Quem quiser ficar por dentro da programação do Bloco, basta acessar o instagram deles: @BlocoMujicarr

 

 

ESPAÇO RECREATIVO CASULO

O Espaço Recreativo Casulo, localizado na rua Manuel Aires, no Mecejana, fará uma festinha de Carnaval para a primeira infância. Será no dia 22 (sábado), a partir das 16h, e a programação contará com pintura facial, confecção de máscaras, atividades recreativas, dança e desfile de fantasia. Os ingressos podem ser adquiridos na hora. A entrada custa R$ 20 (adulto) e R$ 5 (criança, a partir dos 2 anos).  Informações: no @espacorecreativocasulo no insta

 

 

 

CRÉDITO DA FOTO DE ABERTURA: Photo by Blanche Peulot on Unsplash

POST A COMMENT