Raphaela Queiroz

Jornalista Digital. Mestre em Letras. É Diretora Criativa da #Damô e coolhunter em formação. Está em constante aprendizado.  Nostálgica, falante e curiosa. Com a Damorida, pretende informar e entreter. Divertir e incentivar a todxs!

A #Damô é um site que tem a proposta de difundir a importância da Saúde Mental.

Sorry, no posts matched your criteria.

Livro sobre Minimalismo será lançado neste sábado (23)

 

Ter menos coisas e mais tempo para aproveitar a vida. Essa é a premissa do Minimalismo, uma filosofia em que se aprende a consumir menos e incluir apenas o que é realmente essencial. Quem quiser conhecer mais sobre o tema pode conferir o lançamento do livro “Minimalismo na Prática para toda a Família”, da escritora Shirleni Moreira, no dia 23 de Julho, sábado, na Livraria Boa Vista.

A obra aborda sobre os conceitos práticos para se tornar um Minimalista e organizar melhor a rotina, a ter mais autoconhecimento e a dar importância ao que é essencial. Segundo Shirleni, o “livro é extremamente prático para que todos aprendam a rever a quantidade de coisas que compramos, como podemos despegar desses objetos e podermos viver com mais tempo e menos estresse”.

A autora conta que o livro apresenta a sua trajetória pessoal como minimalista. “Eu imaginava que era minimalista até ser convidada para ministrar uma palestra sobre o tema.Ao me aprofundar na pesquisa e dar palestras, descobri que na verdade eu era uma acumuladora em potencial”, destaca.
À medida que estudou mais sobre o tema, lançou mais cursos práticos e presenciais, que se transformaram em apostila e, em consequência, no livro. “O Minimalismo na Prática foi escrito enquanto eu viajava o mundo num motorhome. A partir da obra, também lancei o curso on-line e presencial”, disse.

 

SOBRE SHIRLENI

Shirleni Moreira é escritora, fisioterapeuta e especialista em Ginástica Holística Ehrenfried. É professora de Yôga, instrutora de SwáSthya Yôga e com formação internacional em Ashtanga Vinyasa e Hatha Yôga na escola Yogadarshanam em Mysore, Índia. Em 2021, lançou a obra “40 Movimentos para alívio de dores” e, em 2022, lança o livro “Minimalismo na Prática para toda família”.

 

AGENDA

O que? Lançamento do Livro “Minimalismo na Prática para toda Família”, de autoria da Shirleni Moreira.
Data: 23 de julho, das 11h às 13h.
Local: Livraria Boa Vista, Roraima Garden Shopping.
Data: 23 de Julho, das 17h às 19h.
Local: Livraria Boa Vista, Pátio Roraima Shopping.

POST A COMMENT