Raphaela Queiroz

Jornalista Digital. Mestre em Letras. É Diretora Criativa da #Damô e coolhunter em formação. Está em constante aprendizado.  Nostálgica, falante e curiosa. Com a Damorida, pretende informar e entreter. Divertir e incentivar a todxs!

A #Damô é um site que tem a proposta de difundir a importância da Saúde Mental.

Sorry, no posts matched your criteria.

Lançamento do Editorial de Moda Inclusiva

Antes que o ano termine, lançamos o nosso hotsite com todas as fotos do nosso Editorial de Moda Inclusiva. Passamos 2021 todo produzindo esse material. A ideia era fazermos o melhor possível, com uma equipe reduzida, engajada e mega criativa. O filho nasceu e está disponível para vocês. Esperamos que vocês curtam. 

Além das fotos, há também o documentário de Moda Inclusiva, que disponibilizaremos em breve no hotsite. A ideia do curta é mostrar um pouco esse segmento, que ainda é pouco conhecido no mercado local, dar visibilidade a causa da acessibilidade e da inclusão. 

 

 

Fizemos um evento no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), no dia 04 de dezembro, onde o público pode conferir em primeiríssima mão o nosso projeto. 

Agradecimentos: Governo Federal, Secretaria Estadual de Cultura (Secult-Roraima), Universidade Federal de Roraima, Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), Coordenação de Cultura da UFRR, Paradise Bike e Unique Acessórios.

Equipe:

O projeto contou com vários profissionais: o fotógrafo e designer Abreu Mubarac; Brenda Lima, como cinegrafista; a designer de Moda, Jéssica Alves; a costureira, Jocélia Soares; a cenógrafa, Andreia Cordovil, além dos modelos João Souza e Thais ShakeMilk. Assinam a direção Raphaela Queiroz e Fhilipe Ramayana.

Foto de Abertura: Abreu Mubarac. 

Esse projeto recebeu financiamento da Lei Estadual de Incentivo à Cultura Aldir Blanc – Prêmio Janer da Silva Pinho, de Economia Criativa. 

POST A COMMENT