Raphaela Queiroz

Jornalista Digital. Mestre em Letras. É Diretora Criativa da #Damô e coolhunter em formação. Está em constante aprendizado.  Nostálgica, falante e curiosa. Com a Damorida, pretende informar e entreter. Divertir e incentivar a todxs!

A #Damô é um site que tem a proposta de difundir a importância da Saúde Mental.

Sorry, no posts matched your criteria.

O estilo ousado e marcante de Vivi Guedes

A ideia de misturar a ficção e realidade é uma tendência que cresce não só no mundo da TV e de outras mídias tradicionais, como também na internet. E, cada vez mais, o off-line e o online estão juntos e proporcionam iniciativas interessantes (Vamos nos aprofundar em outro post, pode ter certeza, ok?😊)

Na novela das 21h da Rede Globo, a Dona do Pedaço, a personagem Vivi Guedes, uma digital influencer interpretada pela atriz Paolla Oliveira (Musa!😻), estabeleceu uma novo momento para a publicidade: interagir com o público em um  universo multimídia, com Instagram da personagem, inserção na Novela e nos sites relacionados ao folhetim.

A estratégia de inserir merchandising nas Novelas não é algo novo. Esse tipo de artifício, chamado de Product Placement, é excelente, principalmente, em um veículo como a Globo, ainda mais em horário nobre. Mas, a forma como a publicidade foi mostrada é inovadora. 

Aqui, a personagem salta da tela para um ambiente “real”, em que mostra seus recebidos e dita tendências de moda. Hoje o perfil da Vivi Guedes tem 876 mil seguidores e, até o final da novela, os números só devem crescer. Assim como as contas bancárias dos envolvidos.

Paolla ou Vivi Guedes? Quem ganha mais? hahaha

Com o sucesso, tudo o que a @estiloviviguedes posta virou mania. Vamos mostrar aqui um pouco do estilo ousado dela e as marcas que ela costuma usar:

 

 

Na foto acima,  ela veste uma jaqueta da Amaro e os brincos do Eduardo Caires. O estilo da personagem é marcante. Ela costuma usar cores fortes e brincos com strass, que são mega tendência. 

Segundo o insta @amodadascelebridades, para o comercial da Fiat, ela usou o vestido da marca Iorane e os sapatos foram Schutz. Já na foto abaixo, ela veste o blazer neon também da Amaro. O body é da marca L´Excessives Intimates.  

 

 

Ela virou fonte de pauta até para os perfis de moda, que ampliou os horizontes das marcas que participam da Novela. Esse perfil aqui é massa e conta com todo um trabalho de curadoria para saber as peças que as celebridades e as personagens das novelas usam! 

Um dos nossos looks favoritos foi esse vermelho aqui. O blazer foi garimpado em um brechó e é da marca Yves Saint Laurent (Chiqueee!):

Para finalizar, o vestido de noiva do casamento frustrado da Vivi Guedes. Achamos a cara da personagem! Ousado, chique e versátil. O vestido é da estilista Helô Rocha. 

View this post on Instagram

Eu precisava fazer esse post e deixar meu feed lindo e organizado, pelo menos uma vez, já que há tanta imprevisibilidade 😂😍. Esse post é para falar sobre a versatilidade dos vestidos de noiva! O modelo usado pela Camila Queiroz em Verão 90, por exemplo, foi um vestido de festa e acrescentou um cinto. O vestido da #ViviGuedes não foi exclusivo para noivas, já tinha sido usado pela Carol Trentini no Baile da Vogue desse ano, com todos os detalhes. A Carol usou meia preta para quebrar o aspecto de noiva! O vestido é da estilista @helorocha para a @lelisblanc . Gostaram da versatilidade do vestido? #PaollaOliveira #adonadopedaço #vestidodenoiva #weddingdress #bride

A post shared by Looks das Celebridades (@amodadascelebridades) on

 

POST A COMMENT