Raphaela Queiroz

Jornalista Digital. Mestre em Letras. É Diretora Criativa da #Damô e coolhunter em formação. Está em constante aprendizado.  Nostálgica, falante e curiosa. Com a Damorida, pretende informar e entreter. Divertir e incentivar a todxs!

A #Damô é um site que tem a proposta de difundir a importância da Saúde Mental.

Sorry, no posts matched your criteria.

Joviajou lança III Encontro de Mulheres Viajantes de Roraima

 

O Blog Joviajou, idealizado pela publicitária e turismóloga, Jordana Cavalcante, realizará no dia 20 de junho, das 08h às 18h, o III Encontro de Mulheres Viajantes de Roraima. O evento ocorrerá na Plataforma 8, localizado na rua Pedro Rodrigues, no Centro. A programação contará com oficinas, palestras, sorteios de brindes e passeios turísticos, além de uma roda de conversa sobre “Importunação sexual nas viagens”. 

 

O Mulheres Viajantes de Roraima tem o objetivo de ouvir e compartilhar experiências das mulheres em viagens e turismo. O foco é instrumentalizar e empoderar as mulheres que viajam e queiram viajar, com o diálogo sobre os desafios, os medos e os aprendizados. 

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site ticketphone.com.br. As vagas são limitadas e este ano o evento será aberto também aos homens, que poderão participar apenas das oficinas.

Sim, nas edições anteriores, os homens mandaram mensagem no meu Instagram pedindo para participar, principalmente das oficinas, e esse ano, resolvi abrir, mas só para as oficinas e as palestras e roda de conversa pra todas. As instrumentalização das oficinas é válida para todos os viajantes, independente do gênero. As programação da tarde, só das mulheres viajantes.

Para participar, basta doar 1 Kit higiene, com shampoo, condicionador, sabonete, absorventes, lenços umedecidos, creme dental e escova de dente. Os itens serão doados para o Projeto Mulheres Por Elas Boa Vista @mpe.boavista.

 

O evento conta com o apoio das empresas parceiras: Platô Filmes, Plataforma 8, Ticket Phone, Orna Cerimonial, Makunaima Soluções e Turismo, Fóvea, Eco Park, Publicolor, 1001 sapatilhas, Porto Tur e Clube Native. O  patrocínio é da Porto Tur e Lojas Jô Viajou.

As informações podem ser obtidas no blog Joviajou, no instagram de mesmo nome e também no Mulheres Viajantes. 

 

 

 

 

 

 

 

 

POST A COMMENT