Raphaela Queiroz

Jornalista Digital. Mestre em Letras. É Diretora Criativa da #Damô e coolhunter em formação. Está em constante aprendizado.  Nostálgica, falante e curiosa. Com a Damorida, pretende informar e entreter. Divertir e incentivar a todxs!

A #Damô é um site que tem a proposta de difundir a importância da Saúde Mental.

Sorry, no posts matched your criteria.

VALE A PENA VER UM JOGO DA NBA?🏀

VALE MUITO! Quando eu era criança, costumava acompanhar a carreira do Magic Johnson. Torcia pelos Lakers por causa dele. Mas, nunca fui uma esportista nata, nem vidrada em qualquer coisa do gênero. Sempre ouvia falar dos famosos jogos da NBA. Todos diziam que era um espetáculo, um verdadeiro show. Todos estavam certos!

Antes de viajar, sempre faço as pesquisas de atrações que ocorrem na época que pretendo estar no meu destino. Assim, eu descobri que no período que eu estaria em NY ia acontecer o jogaço do NY Knicks contra o Brooklyn Nets.  O valor dos ingressos varia muito e vai depender do assento que você deseja ficar. Quanto mais perto da quadra, mais caro. Eu paguei U$ 80 para ficar meio distante, mas a vista era muito boa. Então, compensou!

Jogo entre NY Knicks X Brooklyn Nets

A arena do duelo foi simplesmente o Madison Square Garden (MSG), palco de inúmeros eventos esportivos e musicais. O lugar é super estruturado, com ar condicionado, wifi mega rápida, poltronas super confortáveis, enfim, tudo de bom! Ah! Os ingressos foram comprados na própria bilheteria do MSG! 

Montagem do palco em dia de jogo no MSG! O GIF mostra outro jogo!🏀👈

Aqueles clichês que nós costumamos ver na internet sobre Jogos de Basquete nos EUA são todos verdadeiros e divertidíssimos! 😍 Você vai ver as pessoas aparecendo no telão (Não me filmaram! O ruim de estar longe é que você não tem essa chance😪), a celebridade que está presente naquele momento e os shows do intervalo! Muito massa!

No dia que eu fui, o Ansel Elgort, o Augustus de Culpa nas Estrelas, tava por lá! Muito simpático e atendia a todos (Acompanhei de longe. Nem consegui chegar perto depois que o jogo terminou😪😪).

Fonte: Popsugar

Essa foto foi tirada no dia do jogo! Fonte: Popsugar.co.uk

O time vitorioso da noite foi os Knicks! (Eba! Não sou  pé frio!🎉🎉) hahaha.