Raphaela Queiroz

Jornalista Digital. Mestre em Letras. É Diretora Criativa da #Damô e coolhunter em formação. Está em constante aprendizado.  Nostálgica, falante e curiosa. Com a Damorida, pretende informar e entreter. Divertir e incentivar a todxs!

A #Damô é um site que tem a proposta de difundir a importância da Saúde Mental.

Sorry, no posts matched your criteria.

Desconecta! é um evento para ficar offline e aproveitar uma boa conversa!

Com a popularidade dos smartphones, tornou-se muito comum ver pessoas em grupos, mas sem qualquer tipo de comunicação entre elas. O excesso no uso de aparelhos mobile já tem até nome: nomofobia.

Eu estou… Grávida…. Crédito: Giphy.

 Para estimular o bem-estar dos roraimenses e incentivá-los a conectarem-se entre si, sem qualquer gadget, o site Damorida, em parceria com o Stúdio Yôga e o Grupo Florescer Materna, realiza neste sábado (31), a partir das 16h, um bate-papo sobre o processo de Gestação. O evento ocorrerá no Studio Yôga & Fisioterapia Rio Branco, situado à rua Capitão Bessa,781, centro. Estarão presentes na roda de conversa a psicóloga Danielle Bergmann, as doulas Cristiane  Conceição e Leane Silva, e a enfermeira obstétrica Andressa Menescal.

 

Crédito: Giphy.

O evento é gratuito e visa proporcionar um pouco de tranquilidade aos futuros pais, tendo em vista o contexto que envolve toda a gestação. Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 99115-9992, no instagram @DamoridaMag ou por e-mail damorida@outlook.com .

A ideia é que as pessoas conectem-se entre si e que sejam beneficiadas pelo prazer da presença.

CONVIDADAS:

Danielle Bergmann: Psicóloga formada pela UFRR em 2011. Pós-graduada em Psicologia Jurídica pela Uniara. É servidora municipal no Caps 2 e atua na área de psicóloga clínica e perinatal.  Instagram: @psi_danibergmann

Cristiane da Conceição: Formada em administração pela UFRR. Servidora estadual e Doula formada pelo Amanascer – Assistência ao parto natural e humanizado. Instagram: @doula_conceicao

Andressa Menescal: Enfermeira graduada pela Universidade Estadual de Roraima (UERR).  Pós-graduada (modalidade residência) em enfermagem Obstétrica pela UFAM. Atualmente,  lidera a nasceЯRenascer, uma equipe de enfermagem obstétrica, que oferece assistência humanizada domiciliar durante a gestação, parto e pós-parto.

Leane Silva: É psicopedagoga, arteterapeuta, doula e professora de Yôga. Atua no Studio Yôga & Fisioterapia Rio Branco, onde ministra aulas para crianças, gestantes e também faz o acompanhamento durante a gravidez, parto e pós-parto. Instagram: @leane_terapeuta.

 

 

 

Crédito da foto de capa: Photo by John Looy on Unsplash

POST A COMMENT