Raphaela Queiroz

Jornalista Digital. Mestre em Letras. É Diretora Criativa da #Damô e coolhunter em formação. Está em constante aprendizado.  Nostálgica, falante e curiosa. Com a Damorida, pretende informar e entreter. Divertir e incentivar a todxs!

A #Damô é um site que tem a proposta de difundir a importância da Saúde Mental.

Sorry, no posts matched your criteria.

LUGARES INCRÍVEIS PARA COMER EM NOVA YORK

Comer é uma das melhores coisas da vida. Por isso, a #Damô resolver trazer para vocês dicas dos melhores “sabores da Big Apple”! Preparadxs? (:heart:)

MAGNOLIA BAKERY

Gente!! O que é a Magnolia Bakery, Jesus?! É tudo lindo e os doces maravilhosos, tanto que já são tradicionais! É ir pra lá e comer um cupcake ou o famoso Banana Pudding  (:heart:) ! A decoração é linda e as culinaristas fazem os doces para todo mundo ver! É sempre cheio de gente! Tem até fila! Mas, o atendimento é rápido!

Tudo o que você pode enccontrar na Magnolia Bakery!

 

Essa confeitaria ficou ainda mais conhecida por causa da personagem Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), da Sexy in the city, que costumava frequentar o lugar na série. A Magnolia Bakery tem um blog bem legal! Os preços de todos os produtos de lá, você encontra aqui! Mas, vou logo dizendo que não é caro!  😀

ELLEN´S STARDUST

Ao caminhar próximo à Times Square, você é surpreendid@ por um restaurante de esquina, que tem até fila para entrar! 

Com atendimento simpático, prepare-se! Sempre vive LOTADO! 😱 O ambiente é super divertido e os garçons são as estrelas do local! Eles são um verdadeiro SHOW! E assim vai toda a noite! A vibe do lugar é massa demais! Todos ali são extremamente talentosos e animados!

 

O Stardust não é tão barato, em média, para uma pessoa, a refeição sai por U$ 50. Mas, eu pagava de novo e de novo! O lugar é imperdível!

EATALY🍕

A rede EATALY é bastante famosa. O lugar é cheio de restaurantes e, ao mesmo tempo, é um mercado onde se encontra uma variedade de produtos importados. Sem falar que é ENORME!

Fachada do Eataly.

Eataly.

Achei meio salgado o preço no Eataly! O prato que eu comi, uma lasanha, custou aproximadamente U$ 25.

SHAKE SHACK🍔

Se vocês forem ao Shake Shack, vocês vão provar o melhor hambúrguer da vida! Pelo menos, pra mim! O pão é super fofinho, a carne é suculenta e o molho delicioso! É uma febre por lá, tem até duas unidades da lanchonete no Aeroporto JFK!

Fonte: Shake Shack

Fonte: Shake Shack

A única coisa ruim é o espaço da lanchonete, que é bem pequeno e você espera quase uma eternidade para alguma alma caridosa deixar uma cadeira vazia. Sempre tem fila! Mas, o atendimento é rápido! Os preços são em conta! Você encontra os valores do Menu aqui! 

PIZZARIA GRIMALDI 🍕

Considerada a pizza número 1 de Nova York, a Grimaldi’s Pizzeria é um dos locais mais famosos do Brooklyn! A pizza é maravilhosa e a massa é bem crocante (do jeito que eu amo!). O atendimento não é lá essas coisas e não tinha muita gente quando chegamos. Mas, dizem que à noite é lotado! Essa filial fica em Coney Island!

 

Pizza da Grimaldi.

EUROPA CAFÉ

Eu amo tudo  que é #BBB (Bom, Bonito e Barato!). E aqui no Europa Café, você encontra isso por um preço amigável! Dá para pagar U$ 9 por um prato com penne e acompanhamentos. Detalhe:   a quantidade de comida é tanta que dá para dividir!! Fora que o macarrão era delicioso! 🍝C

Europa Cafe Times Square

Crédito: Flick/WhelToyz

COMMENTS
  • hummmmmmmmmmm só vi gostosuras…amei

    novembro 29, 2016
POST A COMMENT